Fundação de Apoio à UNESPAR, Campus de Paranavaí

Informações Gerais

Inscrições: 03/05/2018 00:00 a 22/05/2018 00:00

Situação: Em andamento

O Município de Araucária, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas neste Edital, em conformidade com a Constituição Federal, Lei Municipal nº 1.218/2001, Lei Municipal nº 1.703/2006, Lei Municipal nº 1.704/2006, Lei Municipal nº 2.070/2009, Lei Orgânica do Município e demais disposições atinentes à matéria, TORNA PÚBLICA a realização de Concurso Público, sob o regime estatutário, para o provimento de vagas do seu quadro de pessoal.

O candidato que não possui cadastro na “ÁREA DO CANDIDATO”, deverá acessar o campo “Esqueci a minha senha” e posteriormente seguir o procedimento disposto no campo.

COMUNICADO - A Fundação de Apoio à UNESPAR – Campus de Paranavaí, empresa organizadora do Concurso Público do Município de Araucária, em virtude da reanálise do Resultado da Prova Objetiva Pós-Recurso, Concurso Público - Edital nº 036/2018, torna pública, SUSPENSÃO DA APLICAÇÃO DA PROVA PRÁTICA E AVALIAÇÃO DE APTIDÃO FÍSICA, que ocorreriam no dia 22/07/2018, até posterior publicação de editais.

Vagas

Vaga Qtde.