Fundação FAFIPA | CNPJ 05.566.804/0001-76 |

Inscrições: 03/01/2023 08:00 a 31/01/2023 23:59

Pedidos de Isenção: 11/01/2023 00:00 a 11/01/2023 23:59

Situação: Em andamento

O Diretor Superintendente da Autarquia Municipal de Saúde, a Secretária Municipal de Recursos Humanos da Prefeitura do Município de Londrina, e a Comissão de Coordenação Geral, no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas neste Edital, em conformidade com a Lei Municipal nº. 4.928, de 17 de janeiro de 1992, Estatuto do Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos do Município de Londrina, na Lei Municipal nº. 9.337, de 19 de janeiro de 2004, Plano de Cargos, Carreiras e Salários da Administração Direta, Autárquica e Fundacional do Poder Executivo do Município de Londrina, e suas alterações posteriores, e com as demais normas infraconstitucionais atinentes à matéria, TORNA PÚBLICA a realização do presente Concurso Público n.º 212/2022 – AMS/SMRH, sob o regime estatutário para o provimento de vagas e formação de cadastro de reserva.

Data da Aplicação da Prova Objetiva: 05/03/2023

Vagas

Vaga Qtde.
Agente Comunitário de Saúde - Serviço Comunitário de Saúde - Área A: Distrito Sede e Warta 9